O LiveMES opera no modelo de precificação Software como um Serviço (SaaS), portanto, há uma mensalidade recorrente referente ao número de máquinas monitoradas pelo sistema. Ao iniciar o projeto, é cobrado um valor pontual não recorrente referente à implantação e treinamentos do software. Os hardwares podem ser comprados ou alugados à parte, de acordo com a escolha do cliente.
Sim. Trabalhamos com uma tabela de escalonamento que reduz os preços de acordo com o número de máquinas monitoradas e o período de contratação do LiveMES no seu chão de fábrica.
O suporte e acompanhamento de nosso time de PMaaS (Production Manager as a Service) funciona através da união da inteligência artificial do LiveMES (LivIA) e de um corpo multidisciplinar de engenheiros que analisam os dados gerados pelo sistema e atuam na investigação das principais perdas de eficiência no seu chão de fábrica.
Iniciamos o projeto piloto com pelo menos três máquinas monitoradas, de modo que seja possível comparar a performance entre os setores e máquinas individuais.
Os indicadores presentes na plataforma são pensados originalmente para indústrias de manufatura discreta. Ou seja, se a sua empresa possui um produção seriada com tempos de ciclo de produtos definidos, o LiveMES é para você!
BRASIL
Rua Jornalista Manoel de Menezes, 115, Edifício Isola Grezzana, 4º Andar
CEP 88.034-060 – Itacorubi,
Florianópolis – SC